segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Vivência em COB

Olá pessoal!

Nesse meu novo projeto (que em breve postarei as novidades, como planta e outras novidades), gostaria de oferecer um dia de vivência em Bioconstrução com COB aos visitantes. Ensinarei o que aprendi na prática sobre o COB, qual a medida certa para a mistura, como misturar o barro, como testar a liga da massa. Tipo de coisa que só se aprende na prática.

    Foto do local

A idéia é passarmos o dia trabalhando com o COB, em um lugar muito lindo e mágico,
misturando terra, areia e palha, amassando barro e subindo paredes. Poderei passar minhas experiências e aprender com quem for também.

Passaríamos o dia trabalhando e se divertindo e ofereceria um belo almoço da roça da Dona Izilda, uma das melhores cozinheiras que já conheci.

Ainda não fechei um custo para isso, não seria algo muito caro. Mas gostaria de convida-los e saber o interesse de todos para que possa organizar e colocar em prática essa vivência.

Deixe seu comentário e interesse.

Obrigado,

Fernando

8 comentários:

  1. Fernando,
    Muito bonito o loca, horizonte estonteante. Gostaria de saber em qual cidade é esse lugar.

    ResponderExcluir
  2. Favor convidar, dependendo de que cidade for, eu e meu marido gostaríamos de ir sim - marosadaponte@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marilaine, fica em Extrema - MG. Agora em Janeiro, começarei a estrutura do telhado, assim que pronto, marcarei uma data para podermos fazer o COB

      Excluir
  3. Olá, Fernando, fiquei muito interessada também na vivência. Pode me passar mais detalhes sobre a data e o preço quando tiver? Meu contato: alessandrasilva@outlook.com

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de participar também. Favor enviar informações para fsf.rocha@gmail.com. Estou me preparando para fazer alguns testes em casa para construção de pequenas estruturas em COB e gostaria de trocar experiências. Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rocha,

      Ok, começaremos as obras no começo de Fevereiro, assim que tiver a data certa te envio um e-mail.

      Abs

      Excluir
  5. olá! gostaria de receber por email mais informações sobre a vivência. aguardo! gaaabischmidt@gmail.com
    grata!

    ResponderExcluir
  6. Olá, em abril vou começar a construir a minha casa em COB, gostaria também de receber as informações e trocas de experiências por e-mail. Fico no aguardo.
    jc.nascimento.jn@gmail.com

    Abraços;

    Jéssica

    ResponderExcluir