domingo, 17 de novembro de 2013

Voltando!!!

Olá!

Após um longo inverno, estamos de volta. Por vários motivos pessoais, não pude terminar aquela casinha. Mas estou de volta, com um novo projeto, logo mais posto as novidades.

Desta vez começarei de outra maneira, construindo o telhado primeiro, depois subir as paredes.

4 comentários:

  1. Cara, acabei de descobrir seu blog. Vi primeiro uma postagem antiga, por culpa da forma de busca do Google. Quando atualizei e vi que havia abandonado o alicerce já pronto, fiquei triste.
    Pensou em usar superadobe? É uma técnica mais rápida que o assentamento do barro e usa sacos de nylon.
    Aguardo novidades desse projeto novo. Desejo muita sorte e perseverança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Augusto.

      Nunca desisti, só ajustei as velas ao vento.

      Excluir
    2. Olá! Descobri esse site por acaso e achei bem interessante. Sempre tive enorme zelo pelos bens naturais e pelo modo de vida menos agressivo à natureza possível, e, recentemente, descobri o Cob, quando descobri (por acaso em um postagem de facebook) pensei ter feito a descoberta de minha vida, e de fato. Pretendo cursar arquitetura quando terminar minha faculdade de artes e construir com Cob vai ser a melhor experiencia, unindo em um só trabalho todo meu amor pela natureza, arquitetura e artes (principalmente escultura), fora todo o contato com o material e a energia. Bom, só queria elogiar o blogue e, quem sabe depois, podemos trocar algumas ideias sobre o processo (ainda sou novo no assunto).

      Excluir
    3. Olá Gabriel!
      Com certeza vamos trocar figurinhas, criei o Blog justamente para deixar aberta toda minha experiência que estou aprendendo. Toda informação que busquei foi lá fora e quero passar pra todos aqui.

      Um abraço e boa sorte em sua empreitada

      Excluir